Últimos saldos

Sweat Friends STR 5,99€
Calça pantalona P&B 7,99€
Cinto girl squad STR 1,99€

Sweat Friends STR 5,99€
Gorro vermelho P&B - 3,99€
Gorro Pompom BSK- 3,99€
Botim elástico com salto transparente STR – 12,99€






Vestido STR 5.99€
 Malha matizada oversize P&B  5,99€
Casaco boyfriend c/ pêlo de borrego P&B  – 15,99€
Saia de ganga com botões STR 7.99€




Calças com pérolas STR – 9.99€



Casaco pata de galo STR – 19,99€

Casaco de pêlo degradê STR – 19,99€

Mala com apliques florais STR – 5,99€





Eu já expliquei a minha relação com os saldos...eu já expliquei este amor ódio que sinto… não já?!

Preciso de passar por um processo longo de mentalização para entrar numa loja em saldos. Mas a verdade é que adoro encontrar peças perfeitas a preços perfeitos.
Divirto-me a fazer o exercício mental de criar looks finais a recombinar coisas antigas com coisas novas, adoro ir buscar aquelas peças que não usava desde 1987.
Esta miúda é minha amiga há mais ou menos 20 anos e adora fazer styling, foi ela que escolheu estes looks e juntas ajustamos apenas os pormenores finais.

É claro que isto foi diversão pura... do início ao fim.
Este é o resultado de um bocadinho nosso...sem mini coisas a chamarem "mamã" a cada 2 minutos.
Estamos a tratar do próximo... desta vez, só com nova colecção... e não para nós... mas para as nossas mini pestes! =)
Em breve partilho tudo... Espero que gostem!



Comentários

Mensagens populares