Quase 2!




Olá!

  O Gui está quase quase a fazer 2 anos... hoje falta precisamente um mês e não consigo parar de pensar, que me perdi no tempo, não consigo parar de pensar em cada pormenor destes meses que foram passando e sem eu dar conta se transformaram em dois anos.

Gosto de recordar o dia em que ele nasceu, das primeiras horas de vida que passei com aquele pequeno ser minúsculo,  desse momento só nosso... dos primeiros olhares dele... do primeiro sorriso... Da primeira gargalhada. Há alguns momentos verdadeiramente mágicos na vida... esse foi um deles.

Não consigo esquecer tudo que já vivemos, não me canso de olhar para ele  e ver  como cresceu, ver como corre .. ver como.. brinca... ouvir as suas primeiras palavras... receber os seus abracinhos genuínos .

É tão bom vê~lo crescer...aprender com ele...

E gosto de o apreciar , conhcer e perceber. É uma peste na verdade... mas uma peste muito muito doce e meiguinha. =)

Adora dormir na caminha dos pais ... adora histórias para adormecer e para não dormir a horas... gosta de lápis de cor e quer desenhar já em todo lado por onde passa.

Adora legos e bolas de futebol e coisas de piratas. =) 
Gosta de tractores e camiões. " o tatô"! 

Diz-me agora muitas vezes "Canta mamã" , quer que eu cante músicas para ele ir completando com as palavras que já sabe... e os nossos dias agitados e por vezes curtinhos são felizes.

Quase 2?! Pode ser? Naaaa...
Pode?

Antes dos 2 anos do Gui, há um presente... para vocês! E é  Super giro! 

Juntamente com o estúdio Art4image vou oferecer uma sessão fotográfica ( pode ser de Natal ou não!! ) Weeee! 
Como em qualquer giveway precisam de fazer o seguinte:

-fazer Like na página do facebook Art4image
-fazer like na minha página Happymommytheblog no facebook e Instagram!

O pack consiste em 40 fotografias - 15 editadas à escolha do vencedor!
O sorteio será Domingo dia 19 de Novembro 😊

Boa Sorte!!!




Comentários

Mensagens populares