Saldos!



  Ainda antes do Guilherme chegar, ir comprar o que quer que fosse, significava sempre, voltar com várias coisas para ele e nada para mim. 
Hoje em dia, mesmo que seja só para ir comprar uma coisa muito especifica que me faça falta, continuo a entrar em todas as lojas com coisas para criança possíveis, (e é um menino, se fosse uma menina seria pior certamente) =)
  Ser mãe é um bocadinho isto.

  
  Em época de saldos não é diferente, mas, o sentimento de amor/ódio que tenho pelos os saldos é uma coisa antiga.


  Odeio saldos! As coisas fora do lugar, as mesas que são de calças/malhas/tops/saias e sweats e tudo mais misturado. Fico confusa e não tenho paciência. 
  Mas...adoro encontrar uma ou outra peça perdida que gosto,daquelas que fazem sentido com outras que temos em casa, que criam ligações com coisas que já há muito não usávamos e sobretudo, coisas de preços 4,99€ ; 7,99€; 9,99€. =)


  E é isto, fui aos saldos e voltei a ir, comprei sempre uma ou outra coisa e deu isto. =) Todas as peças de roupa das fotografias são artigos de saldos e nenhum deles custou mais do que 5,99€. Escolhi umas poucas peças que fossem versáteis, mas há mais... muitas mais, talvez faça uma nova selecção.
Gostava de ter tentado fazer isto com o Guilherme, mas foram raras as coisas giras que encontrei para ele, a preço de saldos.

Espero que gostem.

Happy Kisses <3





















Comentários

Mensagens populares